Apesar das cenas em que Wolverine demonstra seu incrível fator de cura, os cinemas nunca chegaram aos extremos dos quadrinhos

0
389

Podemos citar como exemplo a cena em que o Wolverine é baleado na cabeça em “X-Men 2” e em poucos minutos ele tá de pé, tranquilão. Só que essa cena não é nada comparada a uma outra que levou os poderes de recuperação do mutante ao máximo.

Em Wolverine Imortal, de 2013, o Logan sobrevive, sem muito esforço, ao ataque nuclear dos Estados Unidos contra o Japão. E se você acha que essa foi uma ideia louca dos roteiristas, isso também já rolou nos quadrinhos! O mutante sobreviveu a pelo menos dois momentos parecidos.

Em um deles, ele sobreviveu a uma bomba atômica sem ferimentos graves e, em outro, Logan teve 99 por cento da carne de seu corpo removida por causa da força de uma explosão. A sorte do herói é que o um por cento que restou no esqueleto foi o suficiente para que o seu corpo se regenerasse sem maiores problemas!

Imagina ver isso nos cinemas, hein? Bom, mas o fator de cura não foi o único poder de Logan que não foi adaptado para as telonas. Chega aí no canal que a gente te conta mais! Link nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here