Na manha de hoje (Sexta-feira 14), as redes sócias em Moçambique ficaram poluídas e totalmente agitadas pela mensagem que passamos a citar.
Fonte: Justiça Nacional – Facebook
A puta número um de Moçambique!
Nós não somos dados a mesquinhices, ao não-assunto. Mas desta feita temos que intervir. Putas há em todos o mundo, mas é a primeira vez, pelo menos aqui em Moçambique, que uma puta diz em plena TV o que ela é para todo mundo saber. Isto causa-nos náuseas porque foi dito em plena TV.
Se tivesse dito, talvez nas pensões onde ela provavelmente frequenta, em nada nos incomodaria. O problema não é ter dito que 90 por cento dos homens são cornos. Muito pelo contrário, não é aos homens que ela atinge. É a auto-estima das mulheres. Se ela é puta, que deixe as outras mulheres em paz. Não a conhecemos de nome. Pulula na TV Sucesso. Não sabemos quem ela é ou se tem alguma formação académica (provavelmente não tenha. Se tivesse, emprestar-lhe-ia alguma dose de carácter pelo menos para melhor escolha do que diz e onde diz). Mas teve uma exibição repugnante, convida à náusea.
As televisões nacionais também têm que começar a seleccionar com precisão os seus colaboradores. Gente de baixo jaez anda nas televisões neste País e em nada contribuiu para educar e formar, os princípios básicos da comunicação social.
Puta que te pariu!
Nos simplesmente repassamos o testo e nem se quer editamos nada. Deixe o seu parecer por favor.