Flavour, abriu uma escola para cegos na Libéria. O cantor compartilhou uma foto em que ele foi capturado abraçando seu filho deficiente visual adoptado, Semah.
Sutilmente anunciou que, a Escola era para seu filho e outros alunos. A bondade é uma linguagem universal. Durante a abertura, Flavor parecia ter o centro de seu coração tocado desde a primeira vez que viu e ouviu um menino com deficiência visual da Libéria chamado Semah cantar sua música. Sem perder tempo, o cantor visitou a mãe do menino na Libéria . Em nenhum momento, foi relatado que o Flavor adoptou o miúdo talentoso com deficiência visual.
Desde a adopção, o cantor tem investido muita energia emocional e força financeira em ser amigo e pai do adorável Semah. Recentemente, foi descoberto que o Flavor abriu uma escola para cegos na Libéria em homenagem a Semah e muitos como ele.
Ele compartilhou um momento adorável em que foi capturado abraçando seu filho no meio de outros alunos deficientes visuais estabelecidos para frequentar a escola