Coleção de cartas de amor íntimas de Tupac “Shakur para uma garota chamada Cosima” é vendida por mais de US $ 50 mil no leilão

0
516

Muitas pessoas se lembram da histórias de Jada Pinkett Smith sendo um dos primeiros amores do rapper Tupac, celebrando o poema que ele escreveu para ela quando ela era adolescente.

Mas, depois de se mudar para a Califórnia, a quilômetros de distância da atriz de olhos de gato, o artista teve seu coração preso a outra jovem.

O mundo se familiarizou com ela, pois ela é o tema encontrado em algumas cartas de amor que foram leiloadas intituladas “A Arte e Influência do Hip Hop” na Sotheby’s em 30 de março.

Nas cartas, Pac revelou seu profundo amor pela garota que namorou no ensino médio. Sotheby observa que, na época, Cosima Knez estava no segundo ano em sua escola na Califórnia depois que se mudou de Baltimore e foi um membro da Ensemble Theatre Company com Tupac.

Os dois se conheceram no aniversário dela em outubro de 1988, quando o rapper tinha 17 anos. O romance durou entre 7 e 8 meses. Todas as cartas foram assinadas no final com “Pensando em você! Eternamente seu amigo, Tupac A. Shakur.”

“ The Art and Influence of Hip Hop ” também incluiu um livreto de poemas Haiku que o rapper escreveu para seu padrinho, Jamal Joseph, um ex-Pantera Negra que foi encarcerado na prisão de Leavenworth quando o futuro chart- topper era uma criança por seu papel em um assalto a um carro blindado em 1981.

De acordo com a DW, a coleção de poemas para Joseph, assinada “Tupac Shakur, Future Freedom Fighter”, foi vendida por US$ 302.400 no leilão.

Cosima não é o primeiro amor jovem para o qual o criador de palavras “California Love” escreveu belos pensamentos. Em comemoração ao aniversário de 50 anos de Pac, Pinkett Smith compartilhou publicamente um poema para ela. Ela acredita que ele escreveu para ela em 1995, quando foi encarcerado em Rikers Island.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here