Depois de publicar as fotos da sua nova viatura, Doppaz não tardou para mandar uma bomba relógio ao ministério da saúde moçambicana por ter ficado no silêncio quando um grande Homem precisava de ajuda.
De realçar que, Bang foi hospitalizado na vizinha África do Sul por uma doença rara onde os custos do seu tratamento requerem uma avultada quantia de dinheiro. Pediu socorro ao povo moçambicano onde figuras publicas assim como pessoas anónimas prontamente se pronunciaram.
Não importa muito a quantia que cada um terá depositado, o mais importante é o próprio gesto. Há quem não chegou a transferir valor algum, mais o simples gesto de dizer: esperamos que Deus faça Milagres por ti Bang, era muita coisa para um homem que estava entre a vida e morte.
Estranhamente o ministério da saúde ou da cultura não chegaram a se pronunciarem. Essa atitude deixou o King Doppaz totalmente chocado. Acredito que essa atitude do Governo Moçambicano não só chocou o Doppaz mas sim, os artistas moçambicanos no seu grosso modo e até o próprio povo moçambicano.
Assista o vídeo e veja a frustração do Doppaz: