Patrimônio líquido de Birdman
O verdadeiro nome de Birdman é Bryan Christopher Williams, e ele nasceu em 1969 em Nova Orleans, EUA.
Bryan é o co-fundador de uma famosa gravadora chamada Cash Money Records, que produziu vários artistas de hip-hop.
Ele lançou seu primeiro álbum em 2002 chamado “Birdman”, e desde então, ele lançou vários álbuns, incluindo solo e colaborações com outros artistas.
O patrimônio líquido do talentoso rapper e empresário Birdman é de US $ 100 milhões. Birdman acumulou a maior parte de sua fortuna como cantor, rapper, executivo de gravadoras e empresário musical.
Começou sua carreira musical como cantor e DJ, apresentando-se em clubes e festas. Birdman tornou-se bastante famoso nas boates de Nova Orleans.
Ele lançou alguns solos e álbuns, dos quais “I Got That Work” se tornou o mais bem sucedido, vendendo mais de 1 milhão de cópias nos EUA. Em 1992, Birdman, junto com seu irmão Ronald, formou seu próprio nível recorde, que eles chamaram de Cash Money Records.
A gravadora obteve maior sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000, marcando vários negócios no valor de milhões, incluindo acordos de distribuição de US $ 30 milhões com a Universal. A Cash Money Records é bastante bem sucedida, com mais de 50 milhões de discos vendidos, o que rendeu a Birdman dezenas de milhões de dólares.
No auge do sucesso, a gravadora de Birdman arrecadou cerca de US$ 100 milhões por ano em receita.
De 2007 a 2010, ele ganhou US$ 42 milhões com seus lançamentos e produções, incluindo 5 Stunnas e Priceless. Ele ganhou US $ 40 milhões em 2013 em associação com Rich Gang em seu álbum auto-intitulado. Além disso, Birdman também arrecadou milhões em negócios imobiliários.