A polémica que começou na sexta feira, 30 de Julho, após um site ter partilhado a informação que o músico acabava de oficializar o noivado com Sara Arvela Lopes, o que gerou comentários críticos da parte dos internautas para o órgão, depois Gerilson ter comentado que a notícia era falsa. Na tarde deste sábado o Ceo do órgão em questão demonstrou de forma defensiva o seu descontentamento diante da atitude do músico em uma publicação feita na sua conta pessoal do Instagram.
“Em uma terra chamada Angola, há artistas que negam o óbvio e fazem esses papelões. Podem me atacar, mas a minha marca e o meu trabalho são imaculados, medidas judiciais serão tomadas, não quer ser notícia foge da fama, mesmo tendo grande paixão por música”, declarou. Em contradição, o autor de ” Minha bêbada “, postou um vídeo na sua conta pessoal do Instagram rindo e em legenda afirmou que o órgão não deveria ter se limitado apenas a publicar, mas deveria consultar a si ou algum membro de sua família para ter informações oficiais.
“Se tivessem consultado a mim ou alguém da minha família, ou da família da minha dama antes de fazer o post, teriam informações fidedignas e fotos oficiais, mas a vida é mesmo assim, quando passas por cima da privacidade das pessoas só para ter audiência é isso que acontece, erras desde a data do casamento, membros da família e até o nome da noiva”, lê-se na publicação.
De recordar ainda que, Gerilson Insrael gerou outra polémica em torno do seu noivado ao partilhar foto com a boca nos ouvidos da amada, Sara Arvela Lopes, com a seguinte descrição: ”Eu falando no ouvido da minha esposa. Agora já vamos poder fazer sexo