Pete Davidson não filmou nenhuma cena para o novo reality show dos Kardashians no Hulu, mas você pode esperar ouvir muito sobre o comediante do SNL. De acordo com a última entrevista de Kim e sua família com a Variety, ela discutirá como eles se conheceram e quem deu o primeiro passo, também colocando foco em seu arco de divórcio na estreia da série.
“Eu não filmei com ele”, disse Kim sobre seu novo namorado, Pete Davidson. “E não me oponho a isso. Não é apenas o que ele faz. Mas se houvesse um evento acontecendo e ele estivesse lá, ele não diria às câmeras para irem embora. Acho que poderia filmar algo realmente emocionante chegando, mas não seria para esta temporada.”
Ela continuou revelando que aprenderemos “como eles se conheceram e quem entrou em contato com quem e como aconteceu e todos os detalhes que todos querem saber”.
Kim também falou sobre como as coisas mudaram para a família após seu assalto em 2016 em Paris, onde ela foi mantida sob a mira de uma arma. “Costumávamos compartilhar muito em tempo real e, quando percebemos que o tempo real pode ser um pouco assustador e complicado, economizamos muito mais”, disse ela. “Acho que ainda somos muito bons em compartilhar. Acho que somos muito cautelosos e cuidadosos, e acho que está tudo bem.”
A empresária bilionária também revelou que Ye filmou cenas para a nova série e será apresentada no primeiro episódio, dizendo: “Estar aos olhos do público e ter desentendimentos publicamente nunca é fácil. em defender publicamente e criticar em particular. Acho que nunca criticaria o pai dos meus filhos no meu programa de TV.
Isso não é realmente o que eu sou, e acho que isso nunca me faria sentir bem. Eu sempre respeito muito o que as crianças vão ver. A realidade é que sempre somos uma família. Sempre teremos amor e respeito um pelo outro. E mesmo que haja momentos em que possa não parecer assim, há tantos momentos que são super positivos. Acho importante que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo todo,mas que eles podem melhorar.”