O rapper Quavo e outros membros de sua comitiva estão sendo processados por supostamente agredir brutalmente um motorista de Limousine em Las Vegas. De acordo com a ação do motorista, cinco passageiros do veículo, todos da equipe de Quavo, passaram a chutá-lo e socá-lo várias vezes, depois que ele se esqueceu de pegar um de seus amigos.
De acordo com uma reportagem do TMZ, o motorista foi contratado para transportar Quavo e seu grupo de uma boate para o Virgin Hotel no dia 3 de julho, mas as coisas ficaram feias quando ele supostamente se esqueceu de pegar um passageiro. Depois de tentar argumentar com o rapper e seus amigos, alguém disse a ele para “calar a boca” e jogou uma garrafa em sua direção.
Depois disso, as coisas pioraram e ele recebeu agressões por mais de cinco pessoas. O homem alega que eles o chutavam e batiam incessantemente. O motorista disse que os funcionários do hotel testemunharam o ataque, mas em vez de ajudar, eles permaneceram no estabelecimento e se protegeram.
Ele diz que ficou com ferimentos graves devido à agressão, sofrendo dores físicas e mentais e até mesmo desfiguração. Ele está processando Quavo, a equipe de turnê do Migos e o hotel por uma quantia desconhecida.