Nicki Minaj fala sobre a diferença de oportunidades entre artistas negras em comparação com artistas brancas na indústria da música e da moda

0
248

“Você poderia ser a maior rapper feminina de todos os tempos, que lançou tantas tendências, estaria na capa da VOGUE dos Estados Unidos. Mas ela não esteve lá [Lil Kim]. Agora, escute isso: Quando Billie Eilish apareceu, ela lançou tendência com seu cabelo verde… Ela imediatamente foi colocada na capa da VOGUE EUA. Mas quando se trata de uma rapper negra, que está lançando tendências por 10 anos faz isso, ninguém diz nada. Eu me lembro de fazer algumas capas de revista, certo? E eles sempre me pediam para não usar peruca rosa. Mas eu via a Katy Perry na capa da revista com peruca rosa. E eu via a Lady Gaga na capa da revista com peruca rosa. Eu cheguei na indústria com peruca rosa e franja chinesa. Mas na hora de ser representada em algumas revistas, ou na moda, era tipo: não, não, precisamos que tire isso, não, não, tire.”, disse Nicki.

Nicki Minaj assinou contrato milionário recentemente para ser consultora, embaixadora global e diretora criativa da revista Maxim Magazine. Nicki, foi uma das primeiras artistas a falar sobre a pressão da indústria e público por virais no T1kT0k, e foi duramente criticada, sendo acusada de ter inveja da Cardi B e Doja Cat, agora, artistas pop como Anitta, Halsey, Zara Larsson, Charli XCX, Florence, e artistas do rock como Linkin Park e BMTH reclamaram da mesma coisa. A rainha do rap está sempre à frente de seu tempo no que diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here