Sem precisar atacar ou disparar xingamentos, Luísa Sonza responde ataques machistas e misóginos de Danilo Gentili

0
189

Luísa disse que considera ofensas uma forma ultrapassada de se viver. “Acho que cada um está na sua evolução e a evolução é inevitável. Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo“, explicou ela.

“Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando.”, continuou ela.

“Sei que todas as coisas são muito infundadas e acho que é um ato de desespero, às vezes, da sensação de perder o lugar e acho que não é assim. Tem espaço para todas as pessoas”, afirmou Luísa.

“Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só… ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego“, disse ela.

“Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem. Eu sei que não tem nada a ver essas coisas”, desejou Luísa para Danilo Gentili.

“A gente vê o desespero até na forma que elas falam e na maneira agressiva gratuita. Eu também já passei por coisas na minha vida e sei o que elas estão passando, mesmo tentando me ofender. E agora estou bem, mas, mesmo quando não estava, não cheguei ao ponto de ofender uma pessoa”, apontou ela, se referindo as pessoas que atacam as outras.

Além disso, a cantora se colocou disposta a conversar para manter um discurso contra o machismo. “Mas o machismo é uma coisa que existe, que sempre vou lutar para mudar isso. Acho que nem é a palavra lutar, que é muito forte”, explicou. “A violência não serve nem para combater. Acho que é uma conversa. Sempre estarei aberta a conversar com as pessoas“, garantiu Luísa Sonza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here